quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

10 anos e um!

Sempre achei esse negócio de blog meio blasé , todos os meus amigos tem um . Só eu que não. Sei lá já escrevem tanta coisa .desde o a censura contra Obama na China , Marketing , o último carinha que eu (ela né) tava pegando , poesia , bebida, o chocalate que eu comi tinha gosto de merda , música ... tudo!!!

Eu fiquei sem ter o que falar. Daí sei lá eu fico sozinha , olhando pra aranha no quanto da parede , parece que até a vida dela é mais produtiva que a minha. Fico louca , fuma trezentos mil cigarro e assisto comercial anti-tabaco na televisão , dou mais um trago e falo que bacana.

Ah! Vou escrever porra , foda-se se alguém vai ler e achar patético. Vou falar com o dedo!

Dái tava pensando nesse ano na minha vida. Fui mora numa república , saí lá de Minas , só falto vir no pau de arara , se bem com a qualidade do transporte rodoviário , não tá muito longe. E vim pára aqui nessa selva de pedra. Não, não estou falando de São Paulo não , tô falando de Limeira , o que é bem pior , com a mesma poluição , trânsito, caos e sem natureza nenhuma , para perde a cabeça por alguns minutos , nem uma serrinha se quer.

Nossa quando escrevo parece que tô vomitando. Sabe vivi 10 anos em um. E o que importa isso pra você não é.
Pois é meu amigo , não importa eu vou falar mesmo assim.

Fui morar com uns cara que nem conhecia , a frase que mais escutei esse ano foi : Nossa mais mora só você de mulher!!!

Moro sim , não suporto mulher cara, não mesmo. Imagina mais uma pessoa competindo com a minha TPM , falando do fulano de tal que eu não tenho a menor ideia de quem seja, invejando , fofocando, pedindo alguma coisa emprestada. Tá achando um absurdo? Vá mora com uma para você ver. Porque quando você vai para uma república , você não vai morar com sua melhor amiga , se vai mora com uma senhora desconhecida. Talvez até tenha a sorte de aparece uma persona compatível , mas precisa de saco para se arriscar , e saco eu não tenho.

Já os homens , ah! os homens como eu gosto desses pedaçinhos de pelo pensante e com pênis. Pensante ... hahaha.... vou confessar foram raros os que eu encontrei até agora. Ah! que recalcada. Que nada o melhor deles é isso mesmo.

Parece o Golum do Senhor dos Anéis , fala e responde .

Tipo aqui em casa era assim , no começo eu quis ser a ditadora. Tudo tinha que pedir pra mim ,depois eles fizeram uma revolução e me depuseram. Foi foda !

Aí eu resolvi dar uma de como que chama aquele cara lá , de Rasputin , isso mesmo , era a conselheira do Rei.No fim das conta minha palavra valia mais , só que na boca de outra pessoa. é muito engraçado isso , minha mãe faz isso lá em casa, meu pai acha que tudo foi ele quem decidiu , mas no fim , tá minha mãe por de trás de cada bem adquirido.Acho que segundo as pesquisas de boca de urna domésticas , a maioria das casas funciona assim mesmo.

E aí se fez meu lar.Tive a sorte de encontra uns maluco, quando vê já tínhamos virado um clã. E dos mais fortes , em um mês os vizinhos já queriam nos despejar , como se eles pudessem. A república ao lado que estava ali a quase três anos , passou desapercebida, mas a nossa!

Nossas melhores festas foram as VIP, regadas a cerveja , suco gami e deixa pra lá. Um falava sobre Paulo Coelho e o conceito de existir almas gêmeas , o outro falava que não precisava entender de jazz para ser jornalista e o outro falava de como fodeu a última mina da faculdade.

E eu no meio disso tudo , adquiria tanta informação em cada frase que saía da boca deles e a cabeça só ia selecionando o departamento em que iriam ser deixadas.O universo masculino é incrível , meu , porque eles são simples sabe , não tem segredo.Simplicidade é muito sofisticado.

Meses depois , os cara me abandoram. Não fui a culpada, sei lá os cara piram tem hora , um foi de volta para casa e engravidou a namorada , o outro foi embora e assumiu um filho que não era dele , paguei um pau para o cara viu. O outro aceito uma proposta de trabalho que no fim deu em merda. Tipo se joga na vida mesmo.

E eu fiquei com uma casa sozinha só pra mim . Que pesadelo !Eu não gosto de fica sozinha , eu fico muito louca , penso demais , fumo demais , bebo demais e não produzo porra nenhuma!
No máximo faço uma meditação com umas músicas xamãs aqui.
Esse ano tambem tive a oportunidade de transcender a Matrix. Fui na União do Vegetal . Tomei do Vegetal e meu foi bom .

Mas pergunta se pára com o bebo demais , fumo demais , piro demais para deixar de vez essa porra de Matrix que eu vivo todo dia. Nada! Pão em Circo meu bem eu tô no meio.
E minha mãe lá em Minas , guardada por Deus contando vil metais.


Nem sei mas o que eu to tentando fala. Mas a síntese era essa 10 anos em um.

Fui salva pela Gui , agora não preciso dividir minhas doidera com estranhos. Valeu pela atencão.

Um comentário:

  1. Dez anos em um, e um milhão de sentimentos desgrenhados num só texto. hahahaahaha. Um texto invasor de privacidade. ahhahahhahaha. Mas tudo bem, não há nada de mal nisso. Realmente, nos tornamos um clã, e eu acho que um clã pro resto da vida, mesmo com a distância, e até, possivelmente com o esquecimento... certa hora da vida, nos lembraremos desse ano, que passou com uma bagagem enorme de experiências e conhecimento. Realmente houve uma revolução... e você se tornou prisioneira política hahahhaha, chegou uma hora que a gente concordava com tudo o que você falava, apenas pra te torturar (eu sei o quanto você gostava de discordar de tudo)... hahahahahhaa. E não, ninguém te abandonou... e já que ninguém te abandonou, realmente a culpa não é sua. Eu só acredito que a vida segue o curso natural, e num determinado momento da vida, os caminhos de cada um seguem rumos diferentes, embora com a gente (nosso clã), tenha acontecido cedo demais. E das escolhas que todos nós tomamos, não vejo um que tenha tomado uma escolha errada, propriamente dita. "Se atirar na vida é um ato de coragem, atire-se nela, antes que ela atire pedras em você"
    "assumir responsabilidade alheia, é um outro ato de coragem, mas, mais do que isso, um ato de nobreza"
    "se apaixonar loucamente, ahhh... isso é um ato completo de loucura, e a loucura faz tão, mas tão, mas tão bem... proporciona sonos tranquilos e sensações de que sempre há uma coisa nova ao acordar, mesmo sendo tudo tão familiar"
    "enfrentar a solidão, não é tarefa fácil... mas muitas vezes vale a pena, o importante é nunca fugir dela, e sim aprender com ela"
    Mas, enfim, foi sim, um grande aprendizado pra todos, e montamos um clã que com certeza vai ficar na memória de todos (inclusive aqueles que não faziam parte), mesmo que na gaveta mais profunda.

    Até que enfim um blogue, Beatriz. Bem vinda ao lugar comum.

    Saudade, Beijos... e venha me visitar

    ps: não engravidei minha namorada, nós fizemos um filho. (teoricamente não há diferença nisso, mas como expressão, são duas coisas bem distintas, se olhar com bons olhos pode notar fácil a diferença, relativa a vontadade, ação e reflexo da ação)


    beijos, Bia.

    ResponderExcluir